Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Copa do Mundo Feminina Sub-17

Seleção Brasileira reconhece gramado de estádio da estreia na Copa do Mundo Feminina Sub-17

Estádio Félix Sánchez vai sediar dois jogos do Brasil na fase de grupos: estreia contra Zâmbia e o segundo jogo contra o Japão


Créditos: Leto Ribas/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 fez, nesta terça-feira (15), o reconhecimento do gramado do Estádio Félix Sánchez, onde o Brasil estreia contra a Zâmbia na quinta-feira (17), às 20h (horário de Brasília). No mesmo local, a Seleção vai enfrentar o Japão no domingo (20) às 17h (horário de Brasília).

Uma cena chamou atenção na chegada das atletas ao palco do jogo. Amigas quase que inseparáveis, as meio-campistas Larissa e Kaylane entraram juntas para conhecer o gramado que vão estrear na Copa do Mundo.

Seleção Brasileira conhece estádio da estreia na Copa do Mundo Feminina Sub-17 - Créditos: Leto Ribas/CBF

"A gente foi escolhida pra estar aqui. Então, foi um sentimento único. Não tem explicação a emoção que estamos sentindo. É única essa emoção nesse momento. Um dia eu sonhei estar aqui. Agora é aproveitar cada segundo. O estádio é muito incrível. E o gramado, então, nem se fala. Show", comemorou Larissa.

"O estádio é muito bonito, um gramado bom e estou ansiosa, espero muito para essa estreia. Estou muito feliz em poder estar vivenciando tudo isso aqui. É um sonho que todas as garotas querem viver. Estou muito feliz por tudo isso, ainda mais com a camisa da Seleção", comentou Kaylane emocionada.

Meio-campistas Larissa e Kaylane - Créditos: Leto Ribas/CBF

Viver juntas esse momento é mais uma conquista nos cinco anos de uma amizade improvável, que começou quando Larissa, a pedido de uma amiga, foi treinar na escolinha de futebol do pai de Kaylane.

"Eu cheguei lá, tinha ela (Kaylane) pequenininha, uma "ratinha". E a gente não se gostava. Quando a gente jogava, a gente brigava muito. Fomos crescendo e criou-se uma amizade muito linda, uma conexão profunda que eu não sei explicar direito. Pra mim ela é uma irmã que eu vou levar pra vida", declarou Larrisa.

Kaylane confessa que uma é fã da outra, elogia a convivência harmoniosa, mas não nega que elas tem alguns "perrengues". "A gente dá umas "bicudas", só que é para o bem" e ressalta que sempre cuidam uma da outra.

Meio-campistas Larissa e Kaylane - Créditos: Leto Ribas/CBF

A parceria entre Larissa e Kaylane foi fortalecida por passagens pelo mesmo clube. Foram companheiras de time no Fluminense por quase dois anos e a parceria em campo permaneceu em 2023, no Flamengo. Essa amizade foi premiada em 2023 com títulos como o Campeonato Carioca e a Copinha. Com a Seleção Brasileira conquistaram o Campeonato Sul-americano em março deste ano. E nessa Copa do Mundo na República Dominicana, o pensamento delas é um só.

"Queremos ser campeãs e vai ser um sonho realizado conquistarmos isso juntas", revela Larissa.

CBF

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!