A rodada teve início no último domingo (13), com quatro partidas. Pela mesma chave do CRB, o Botafogo, que é o líder, goleou o Atlético-MG por 4 a 0 no João Saldanha, em Maricá (RJ). Pelo Grupo B, o Criciúma derrotou o Juventude por 4 a 1, no Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS). Goiás e Santos empataram em 1 a 1, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, enquanto o Red Bull Bragantino venceu o Cuiabá por 1 a 0, no CT Manoel Dresch, em Cuiabá.
Criciúma venceu o Juventude por 4 a 1, no Homero Soldatelli, pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes - Créditos: Nathan Bizotto/E.C.Juventude
Na segunda-feira (14), Vila Nova-GO e Mirassol-SP empataram em 2 a 2, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, ainda pelo Grupo B.
Já na terça (15), pelo Grupo A, Vitória e Vasco fizeram jogo movimentado, com sete gols, no Barradão, em Salvador. Os donos da casa terminaram com a vitória por 4 a 3. E o Fortaleza ganhou do Fluminense por 1 a 0, no Presidente Vargas, em Fortaleza.
Vitória venceu o Vasco por 4 a 3, no Barradão, pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes - Créditos: Victor Ferreira/ECV
A quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes se inicia na tarde deste sábado (19), com dois jogos: Fluminense x Vitória, no Marcelo Vieira, em Duque de Caxias (RJ), às 15h; e Red Bull Bragantino x Mirassol-SP, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 17h.
Veja todos os jogos da quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes:
Grupo A:
Sábado (19)
Fluminense x Vitória - 15h - Marcelo Vieira, em Duque de Caxias (RJ).
Domingo (20)
Vasco x Fortaleza - 15h - São Januário, no Rio de Janeiro.
Atlético-MG x CRB-AL - 16h - SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.
Quinta-feira (24)
Botafogo x Sport - 15h - Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Grupo B:
Sábado (19)
Red Bull Bragantino x Mirassol - 17h - Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Domingo (20)
Cuiabá x Vila Nova - 16h - CT Manoel Dresch, em Goiânia.
Segunda-feira (21)
Criciúma x Goiás - 15h30 - CT Antenor Angeloni, em Criciúma.
Terça-feira (22)
Santos x Juventude - 15h - CT Rei Pelé, em Santos.