DEZEMBRO VERMELHO

Naviraiense vence Sete de Setembro e está de volta à Série A Sul-Mato-Grossense

Tiago Capixaba, Thiago Carioca e Paulão marcaram os gols do Jacaré do Conesul em Itaporã

Por Rogério Vidmantas - FFMS em 03/11/2024 às 08:16:50
Foto: Marcelo Berton/@berton_shots_jpn

Foto: Marcelo Berton/@berton_shots_jpn

O Naviraiense está de volta à Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense e só não conquistou o título ainda por detalhes matemáticos. Neste sábado (2), pela nona rodada da Série B, o CEN visitou o Sete de Setembro, em Itaporã, e venceu por 3 a 0, gols de Tiago Capixaba, Thiago Carioca e Paulão.

Com o resultado, o Jacaré do Conesul chegou aos 15 pontos e não pode mais ser alcançado pelo próprio Sete, terceiro com dez pontos, por isso, tem lugar garantido no G2. Neste domingo (3), às 17h, o Águia Negra, com 12 pontos, enfrenta o Operário Caarapoense e só uma improvável goleada do time de Rio Brilhante por mais de oito gols de vantagem evita o título do Naviraiense neste fim de semana.

Gols

No Estádio Chavinha, o Naviraiense foi melhor que o Sete no primeiro tempo e, depois de uma bola no travessão de Thiago Carioca e boas defesas do goleiro Marcus Vinicius, chegou ao gol aos 40 minutos. Tiago Capixaba recebeu na intermediária, ajeitou e, próximo à área, bateu rasteiro, no canto esquerdo de Marcus Vinicius que, desta vez, não alcançou a bola rápida por causa do gramado molhado.

No segundo tempo, o CEN seguiu com as melhores oportunidades e chegou ao segundo gol aos 23 minutos em jogada rápida de Nicolas pela direita. Perto da área, o lateral rolou para Thiago Carioca chegar batendo, da meia lua, no ângulo de Marcus Vinicius, que até foi para a bola, mas sem chance de defesa. Aos 40, Tiago Capixaba cobrou escanteio pela esquerda, a bola cruzou a pequena área e sobrou para Paulão desviar para rede e fazer 3 a 0, placar final.

Torcida do Naviraiense fez festa nas arquibancadas do Chavinha com o acesso (Foto: Marcelo Berton/@berton_shots_jpn)

Fonte: FFMS

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy
porteira

Comentários

nino
DEZEMBRO VERMELHO