DEZEMBRO VERMELHO

Instituto Ismaily goleia Náutico e fica perto do título no Estadual Sub-17

Riquelme, Zé Silva e dois de João Pedro foram os nomes dos gols na vitória do time de Ivinhema por 4 a 0

Por Rogério Vidmantas - FFMS em 15/12/2024 às 18:26:28
Foto: @clavaphotos

Foto: @clavaphotos

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 está muito perto de ter um campeão do interior. Neste sábado (14), pela rodada de ida da fase final em Ivinhema, o Instituto Ismaily recebeu o Náutico e goleou por 4 a 0, abrindo grande vantagem na disputa pela taça.

Os dois times voltam a se enfrentar no sábado (21), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, e o Náutico precisa de uma improvável vitória por cinco ou mais gols de frente para reverter a situação ou, no caso de devolver a diferença da derrota, por qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis.

Gols

Instituto Ismailly se impôs no primeiro tempo e praticamente garantiu a vitória antes do intervalo (Foto: @clavaphotos)

Contando com o apoio da torcida no Estádio Saraivão, o Instituto Ismaily abriu boa vantagem já no primeiro tempo. Aos nove minutos, Riquelme recebeu pela direita, tabelou com Zé Silva e, já na área, bateu na saída do goleiro Pedro Otávio, que ainda tocou na bola, mas não evitou o primeiro gol do jogo. Aos 15, o lateral Pacu avançou pelo meio e, de fora da área, soltou a bomba. Pedro Otávio defendeu parcialmente e João Pedro foi mais rápido para ficar com o rebote e ampliar. O camisa 11 do Ismaily voltou a marcar aos 30 minutos em jogada individual, invadiu a área driblando os marcadores e bateu. O goleiro tentou desviar, mas a bola caiu dentro do gol, 3 a 0.

No segundo tempo, a vitória do Instituto Ismaily virou goleada logo aos seis minutos. Após boa troca de passes no meio, Bugarin, na intermediária direita, lançou na área para Zé Silva e o atacante, de cabeça, desviou para marcar o quarto gol do time de Ivinhema. Depois, foi só controlar a vantagem e garantir a vitória por 4 a 0 em casa.

Fonte: FFMS

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy
porteira

Comentários

nino
DEZEMBRO VERMELHO