AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

Mulher Ă© ameaçada de morte ao cobrar dĂ­vida de ex-namorado em Maracaju

A vĂ­tima disse que o ex-namorado iniciou um relacionamento com outra pessoa e ela encontrou o casal na madrugada deste domingo em uma choperia.

Por Assessoria em 21/05/2024 às 12:49:36

Na madrugada deste domingo (19), uma mulher de 61 anos foi ameaçada de morte ao cobrar o ex-namorado que devia ela. O caso ocorreu em uma choperia em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de OcorrĂȘncia, a mulher disse que teve um relacionamento com o autor e emprestou R$ 300,00 reais enquanto estavam juntos. Eles terminaram em janeiro e desde então ela não recebeu o valor emprestado.

A vítima disse que o ex-namorado iniciou um relacionamento com outra pessoa e ela encontrou o casal na madrugada deste domingo em uma choperia. A mulher esperou o ex ir ao banheiro e conversou com a companheira dele, pedindo para avisar que precisava que ele pagasse o valor.

Por volta das 2h30, ela decidiu ir embora e enquanto se deslocava para o carro, foi abordada pelo casal, que segundo ela, tentaram a agredir, xingaram, e ainda a ameaçaram de morte, dizendo que acabariam com a vida dela.

Na manhã deste domingo, a vítima foi ao supermercado e encontrou o casal, que foi em direção a ela e a xingaram novamente. Com medo das ameaças, a mulher foi até a Delegacia e registrou o caso.

Fonte: Assessoria de Comunicação PolĂ­cia Civil de Maracaju

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy
Maracaju 100 ANOS 2

ComentĂĄrios

nino
Maracaju 100 ANOS 3