AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

CREC/Juventude mantém preparação para enfrentar Fortaleza no Brasileirão de Futsal

Capitão Gustavo lamenta momento, mas aposta em melhor desempenho contra um dos maiores investimentos da competição

Por Rogério Vidmantas em 04/06/2024 às 19:07:36
O CREC/Juventude segue na preparação para mais um complicado compromisso no Campeonato Brasileiro de Futsal. Na próxima quinta-feira (6), às 20h, na Arena Maracaju, recebe o Fortaleza pela quarta rodada da primeira fase. Os ingressos vendidos na bilheteria do ginásio custam R$ 10.
Ainda sem vencer na competição, o time sul-mato-grossense tem pela frente uma das equipes que mais investiram na disputa e que segue anunciando reforços. O último é o ala Everton, que retorna ao futsal brasileiro após sete anos jogando em equipes da Ásia e da Europa. Outros reforços para a competição foram o fixo Kauê Araújo, com passagens por diversos times da Liga Nacional, como Umuarama-PR, Praia Clube-MG e Assoeva-RS e o pivô Bob, que veio do Pato Futsal-PR. Esses e outros se juntaram ao elenco que já vinha disputando o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil.
O elenco retomou os treinos logo após o retorno de Recife, onde o CREC/Juventude enfrentou o Náutico-PE pela terceira rodada, na última quarta-feira (30). Segundo o fixo e capitão Gustavo, o momento é de trabalho para encontrar o melhor jogo.
"Não é o momento que gostaríamos de estar passando. Poderíamos estar em outra situação, mas às vezes não sai como o planejado. A hora é de botar a cabeça no lugar e trabalhar, estamos nos preparando muito bem para o jogo contra o Fortaleza, que é um grande desafio. Acredito que se fizermos um jogo como o último em casa, podemos sair com os primeiros três pontos na competição", afirma o atleta.
Segundo a programação da Comissão Técnica, os treinos seguem em dois períodos no CSU Água Boa até quarta-feira (5). Na quinta, dia do jogo, o técnico Edson dos Anjos ainda comanda uma última movimentação, já na quadra da Arena Maracaju, pela manhã.
Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.
Foto: Jayme Marques

Fonte: Assessoria de Comunicação CREC/Juventude

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy
Maracaju 100 ANOS 2

Comentários

nino
Maracaju 100 ANOS 3