AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

Abertura do Estadual Sub-20 teve goleada do Aquidauanense.

O sábado (8) foi de quatro partidas nas cidades de Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Caarapó e Aquidauana

Por Gabriel de Matos em 08/06/2024 às 21:46:26

O sábado (8) foi dia de abertura para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 de futebol masculino. A competição vale vaga para a Copa do Brasil da categoria e para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025 (Copinha). Quem mais ficou feliz foi o torcedor do Aquidauanense.

O Azulão fez 6 a 1 sobre o COrumbaense no Estádio Noroeste, em Aquidauana. Os gols para o time mandante foram de Kaio Henrique; Kennedy (3); Donato e Zé Emilio. Caio Gabriel fez para o Corumbaense. Com isso, o líder do grupo A nesta 1ª rodada é o Aquidauanense.

Em Caarapó, o Operário Caarapoense ficou no empate diante do Dourados. Ambos os gols foram de pênalti na primeira etapa. Luz Eduardo fez para os douradenses e Matheus Henrique empatou para os caarapoenses. Duelo foi válido pelo grupo A.

No grupo C, o São Gabriel recebeu o Novo e venceu pelo placar mínimo. O gol da vitória foi de Julio Cesar da Silva. Na Capital, no Estádio Olho do Furacão, pelo mesmo grupo, o União ABC venceu o Campo Grande por 1 a 0.

Neste domingo (9), mais dois jogos fecham a 1ª rodada. Às 10h, o Ivinhema recebe o 7 de Dourados no Estádio Saraivão pelo grupo B. Já a Portuguesa tem o Comercial no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, às 15h no grupo A.

Foto: @eduardofotoms

Em Maracaju você encontra


Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy
Maracaju 100 ANOS 2

Comentários

nino
Maracaju 100 ANOS 3