AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

Comercial começa Estadual Sub-20 com vitória sobre a Portuguesa no Olho do Furacão

O Colorado marcou apenas no segundo tempo, com Breno, André Funé e Léo

Por Rogério Vidmantas em 09/06/2024 às 20:08:40

A primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 foi encerrada neste domingo com vitória colorada em Campo Grande. Pelo Grupo A, o Comercial visitou a Portuguesa e venceu por 3 a 0.

Na outra partida da chave, no sábado (8), o Aquidauanense teve o melhor resultado da rodada ao golear o Corumbaense por 6 a 1, assumindo a liderança no saldo de gols, com o Comercial em segundo, ambos com três pontos. Na segunda rodada, sábado (15), os dois líderes se enfrentam na Capital, enquanto Corumbaense e Portuguesa disputam a reabilitação no Estádio Arthur Marinho.

Gols

No Estádio Olho do Furacão, o primeiro tempo passou em branco, com os dois times não aproveitando as poucas chances criadas. No segundo, o Comercial se impôs e não demorou a abrir o placar. Aos oito minutos, em falta pela direita perto da linha de fundo, Alemão cobrou na área e o zagueiro Breno, sozinho, cabeceou com firmeza, tirando do goleiro Paulo Eduardo que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.

Aos 37 minutos, em jogada pela direita, o zagueiro Mayrllon cortou o cruzamento com o braço. Pênalti que André Funé cobrou deslocando Paulo Eduardo, ampliando para 2 a 0. Aos 44, Gabriel cobrou escanteio pela direita, a zaga da Portuguesa afastou parcialmente e Léo, de fora da área, teve espaço para dominar e bater forte, no canto direito baixo de Paulo Eduardo, sem chance de defesa, fechando o placar em 3 a 0.

Outros Jogos

Também neste domingo, pelo Grupo B, no Estádio Saraivão, o Ivinhema venceu o Sete de Dourados por 2 a 0, gols de Felipe aos seis minutos e Rafael aos 40 do primeiro tempo.

Sábado

São Gabriel 1 x 0 Novo

Operário AC 1 x 1 Dourados AC

União ABC 1 x 0 Campo Grande


Foto: Yasmin Soares/AA Portuguesa

Fonte: FFMS

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy
Maracaju 100 ANOS 2

Comentários

nino
Maracaju 100 ANOS 3