AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 tem semifinalistas definidos

Corumbaense x Novo e Instituto Ismaily x Náutico são os confrontos da próxima fase.

Por Rogério Vidmantas em 09/06/2024 às 20:17:50

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 já tem os quatro semifinalistas definidos. Neste sábado (8), pela rodada de volta das quartas de final, Corumbaense, Instituto Ismaily, Náutico e Novo garantiram vaga na sequência da competição e seguem na disputa pelo título. Nesta segunda-feira (10), a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulga a tabela detalhada da próxima fase.

O primeiro a garantir vaga na semifinal foi o Corumbaense, dona da melhor campanha da competição até agora. Depois de se recuperar e retornar de Dourados com um empate em 2 a 2 com o Ubiratan no jogo de ida, desta vez, na volta, no Estádio Arthur Marinho, os garotos do Carijó da Avenida justificaram o favoritismo e venceram por 2 a 0. Os gols foram marcados por Mateus e Alberto, ambos no segundo tempo.

O adversário do Corumbaense na semifinal será o Novo que, com duas vitórias, eliminou o Grêmio Santo Antônio. Na ida foi por 2 a 0 e, na volta, no Estádio Olho do Furacão, fez 2 a 1. Os gols foram marcados por Thiago, um em cada tempo, com Davi Soares descontando.

Na outra chave, o Náutico eliminou o União ABC com goleada na ida por 4 a 0 e, agora na volta, bastou um empate em 1 a 1 no Estádio Olho do Furacão. O ABC até saiu na frente com Lucca, mas Enzo empatou, ambos no segundo tempo.

Agora, o Náutico enfrenta o Instituto Ismaily na semifinal. O time de Ivinhema havia vencido a Portuguesa na ida por 2 a 1 e agora, no jogo de volta, no Estádio Saraiva, bastou um empate em 1 a 1 para se classificar. A Lusa fez 1 a 0, com Luiz Felipe no primeiro, e levaria a disputa para os pênaltis se não fosse o gol de empate marcado por Arthur, na etapa final.

Foto: Divulgação/FFMS.

Fonte: FFMS

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy
Maracaju 100 ANOS 2

Comentários

nino
Maracaju 100 ANOS 3