AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

Câmara de Maracaju realizou sessão solene em homenagem aos "100 anos de Maracaju

A Câmara Municipal de Maracaju, realizou neste dia (13), uma sessão solene em homenagem aos 100 anos de Maracaju. A sessão teve o objetivo de homenagear pessoas que contribuĂ­ram para o desenvolvimento e crescimento de Maracaju.

Por Assessoria de Comunicação em 15/06/2024 às 22:00:09

A Câmara Municipal de Maracaju, realizou na Ășltima quinta-feira dia (13), uma sessão solene em homenagem aos 100 anos de Maracaju. A sessão teve o objetivo de homenagear pessoas que contribuĂ­ram para o desenvolvimento e crescimento de Maracaju. Reconhecer e homenagear é uma forma valiosa de expressar gratidão e reconhecimento pela dedicação e esforços daqueles que ajudaram a moldar a comunidade maracajuense.
"Comemorar 100 anos de história é um marco significativo e nada mais justo homenagear aqueles que contribuĂ­ram para que Maracaju se tornasse esta cidade próspera e acolhedora onde o seu fundador João Pedro Fernandes que foi um homem visionĂĄrio teve o papel fundamental na emancipação polĂ­tica e administrativa de Maracaju. Quero aqui também agradecer em nome do seu ArthĂȘmio OlegĂĄrio de Souza e toda sua famĂ­lia que é um exemplo no agronegócio, também o senhor Celso Luis Vilani dizer o quanto é bom fazer parte destes 100 anos de luta e conquistas." Disse o Presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann.

Foram homenageados: Maria Fernanda Rodrigues de Magalhães (Neta de João Pedro Fernandes, Ana Nery Terra Souza, Roque Gregory, Marco Antônio Marcondes, Ricardo César Sene Lopes, Euclair Martins CorrĂȘa, Jóles Antônio Zambra, LĂșcio Monteiro, Aristeu Alves da Silva, Rosemary Alves de Oliveira, Emerson Perosa, Celso Luis Vilani, Pastor Adriano Urban, EmpresĂĄria Rosinha Pereverzief ,Adroaldo Colle, Aparecido José Damasceno (Professor Lotti), Marcos da Secretaria de Educação, Daniel Franco e Padre JĂșnior.
Participaram também da Sessão Solene os vereadores: Gustavo VeterinĂĄrio, Oseias Enfermeiro, Vilmar Luis, Renner Barbosa, NenĂȘ da Vista Alegre, Catito, a subcomandante do 15Âș batalhão de polĂ­cia militar, capitã Luana Mota da Costa, o presidente da OAB Maracaju, Marcos AraĂșjo, secretĂĄrios municipais, diretores, assessores e imprensa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cãmara Municipal de Maracaju

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy

ComentĂĄrios

nino
Maracaju 100 ANOS 3