AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

DAC vira sobre o Ivinhema no Campeonato Estadual Sub-20

Time douradense fez 3 a 1 e assume liderança junto com o Operário AC, que venceu o Sete fora de casa

Por Rogério Vidmantas em 16/06/2024 às 21:30:14

O Dourados AC conquistou sua primeira vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20, com direito a virada. Pela segunda rodada da primeira fase, neste sábado (15), o DAC recebeu o Ivinhema e fez 3 a 1, tomando a primeira posição do adversário.

No Estádio Douradão, o Ivinhema saiu na frente aos 19 minutos. Em cobrança ensaiada de escanteio pela direita, Robinho cruzou na área, mas a bola tomou o rumo do gol e entrou no ângulo de Leonardo, traído pelo golpe de vista, placar do primeiro tempo.

A virada do DAC veio após o intervalo e começou aos 11 minutos em boa troca de passes do ataque. Pela esquerda, Anildo avançou e encontrou Livinho na meia lua que deu passe na medida para Raysson bater no contrapé do goleiro. O segundo gol veio aos 26, em desatenção da defesa do Ivinhema. Em cobrança rápida de lateral, Gustavo recebeu na área e cruzou para Higor mandar para o gol.

A vitória douradense foi sacramentada aos 45 minutos. Em falta perto da área pela direita, o zagueiro Kawe foi para a cobrança e, com o goleiro do Azulão adiantado, mandou por cobertura, fazendo 3 a 1 para fechar o placar.

Grupo B

Na outra partida da chave, no Estádio Chavinha, em Itaporã, o Operário Caarapoense visitou o Sete de Dourados e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Gustavo, nos acréscimos do primeiro tempo. Com os resultados, DAC e Operário, nesta ordem, lideram, com quatro pontos. Ivinhema é o terceiro com três e o Sete, na lanterna, ainda não pontuou.

A terceira rodada acontece com os dois jogos no próximo sábado (22), às 15h. No Estádio Carecão, em Caarapó, jogam Operário AC e Ivinhema. No Estádio Chavinha acontece o confronto entre Sete e DAC.

Outros Jogos

Corumbaense 3 x 2 Portuguesa

Novo 1 x 1 União ABC

Comercial 3 x 5 Aquidauanense

Campo Grande 0 x 3 São Gabriel

Foto: Marcelo Berton

Fonte: FFMS

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy

Comentários

nino
Maracaju 100 ANOS 3