AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

Naviraiense é o primeiro clube a apresentar documentos para Série B Estadual

Jacaré do Conesul retorna ao futebol profissional após hiato de dois anos afastado dos gramados

Por Rogério Vidmantas em 03/07/2024 às 19:24:10

Os representantes de clubes que pretendem disputar a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense se reúnem na próxima segunda-feira (8) para o Conselho Arbitral. O encontro acontece na nova sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), em Campo Grande. Até lá, os dirigentes trabalham para apresentar os documentos necessários para a disputa.

Segundo o diretor de competições da entidade, Marco Tavares, até esta quarta-feira (2), apenas o Naviraiense conseguiu apresentar todos os documentos relacionados à utilização do Estádio Virotão e contratos que garantem os serviços de segurança e médicos. Além do Jacaré do Conesul, devem disputar a segunda divisão Comercial, União ABC, Campo Grande, Águia Negra, Misto de Três Lagoas e Operário Caarapoense.

"Todos os clubes foram orientados sobre os documentos necessários e acredito que os dirigentes devem apresentá-los nos próximos dias. E estamos à disposição para tirarmos as dúvidas que possam ter neste processo", explica Tavares.

Na reunião do Conselho Arbitral, representantes da Federação e dos clubes vão discutir, de acordo com o número de participantes, o regulamento da Série B Estadual e opções de tabela. A competição tem previsão de início para 7 de setembro e conclusão em meados de novembro.

Para a Segundona, o Naviraiense acertou a contratação do técnico Douglas Ricardo, ex-Ivinhema na Série A Estadual deste ano, junto com o gerente Alex Cruz. Campeão em 2009, o CEN se afastou em 2022, quando foi vice-campeão estadual,

Foto: Instagram/CE Naviraiense

Fonte: FFMS

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy

Comentários

nino
Maracaju 100 ANOS 3