AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

DAC vence Ivinhema no Saraivão e carimba vaga nas quartas de final do Estadual Sub-20

Time de Dourados fez 4 a 2, com destaque para Raysson com dois gols, e se junta ao Operário AC na próxima fase

Por Rogério Vidmantas em 07/07/2024 às 18:47:53

O Dourados AC fechou a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 com vitória fora de casa. Neste domingo, o DAC visitou o Ivinhema e venceu por 4 a 2, resultado que garante o time douradense nas quartas de final.

Na outra partida do Grupo B, neste sábado (6), o Operário Caarapoense recebeu o Sete de Setembro e venceu por 1 a 0, gol marcado por João Otávio aos 23 minutos do segundo tempo. Com esses resultados, OAC segue na liderança com 11 pontos, seguido pelo DAC com nove pontos, ambos já garantidos na zona de classificação, faltando definir a posição na última rodada. Ivinhema é terceiro com quatro pontos e o Sete o lanterna, com dois.

Gols

No Estádio Saraivão, o Dourados começou melhor e abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Em cruzamento da direita, a zaga do Ivinhema se atrapalhou na tentativa de afastar e a bola sobrou para Dudu Arroz bater e fazer 1 a 0. Aos 20 minutos, porém, João Victor marcou para o Azulão, igualando o placar. Oito minutos depois, o DAC voltou a frente com o zagueiro Kawê, de cabeça, aproveitando cobrança de falta pela direita.

No segundo tempo, o time douradense controlou a vantagem e marcou mais um aos 14 minutos. Em bola que veio da esquerda, Raysson foi mais rápido que os marcadores e desviou para o gol, fazendo 3 a 1. O Ivinhema voltou a marcar aos 35 minutos, com Marlyson, diminuindo para 3 a 2 e voltando a buscar o resultado. Só que nos acréscimos, aos 50 minutos, Raysson recebeu na entrada da área e bateu forte, no ângulo esquerdo. A bola ainda bateu no travessão antes de morrer na rede, fechando o placar em 4 a 2.

Raysson (dir) marcou duas vezes nos egundo tempo e ratificou a vitória do DAC (Foto: Gabriel Orriz/Dourados AC)

Foto capa: @clavaphotos

Fonte: FFMS

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy

Comentários

nino
Maracaju 100 ANOS 3