AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

Árbitro é agredido por pai e filho durante jogo da 1ª Copa Mac Terrão em Maracaju

As agressões só cessaram após os demais jogadores contiverem pai e filho. Apesar de não ter lesão aparente, ele representou criminalmente contra os autores.

Por Redação em 08/07/2024 às 23:09:13

O árbitro, de 49 anos, que participava da partida da 1ª Copa Mac Terrão, em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, foi agredido por pai e filho durante a partida, que ocorreu no sábado (6).

A partida foi entre UFC Ajax e Franco Rezende. A Liga Esportiva Douradense Amadora publicou nota de repúdio pelas agressões. Conforme o registro de ocorrência, o árbitro contou que um dos jogadores foi expulso e no banco de reserva começou a xingá-lo de "filho da p*@". Após repetir por várias vezes o xingamento, o árbitro rebateu a provocação com a frase: "Sua mãe é santa?".

As agressões só cessaram após os demais jogadores contiverem pai e filho. Apesar de não ter lesão aparente, ele representou criminalmente contra os autores.

A partida de futebol estava sendo transmitida pela televisão. O árbitro anexou as imagens ao boletim de ocorrência.

A Liga Esportiva Douradense Amadora repudiou a agressão. Disse que o árbitro foi agredido pelo atleta do Franco Rezende e seu pai, também atleta do mesmo time. As agressões teriam sido encerradas com ameaça de morte contra o árbitro.

"É com profunda tristeza e lamento que viemos mais uma vez repudiar tais atitudes, esse foi mais um caso que passa da esfera esportiva e tem que também ser julgado na esfera comum. Dois selvagens desses não podem estar participando de atividades sociais e esportivas, o que foi feito com um trabalhador tem que ser punido de forma firme e que de preferência sejam banidos do meio esportivo", diz a nota, que ainda pede o banimento dos dois de competições esportivas.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy

Comentários

nino
Maracaju 100 ANOS 3