AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

Vereador Robert Ziemann celebra aniversário e conquistas em benefício da população de Maracaju

A data especial coroa a celebração de uma trajetória marcada por ações significativas em benefício da comunidade

Por Assessoria de Comunicação em 09/07/2024 às 20:51:43

No dia de seu aniversário de 42 anos, o Vereador Robert Ziemann comemora não apenas mais um ano de vida, mas também as conquistas e avanços alcançados ao longo de seus mandatos em prol da população de Maracaju. A data especial coroa a celebração de uma trajetória marcada por ações significativas em benefício da comunidade.

Entre as conquistas que marcaram o aniversário de Robert Ziemann, destacam-se os 25 anos do Projeto Judô e Instituto Pequeno Cidadão, bem como a implementação de ações, cursos e parcerias em diversas áreas. O Projeto Libras – Mãos que falam, as iniciativas em prol dos autistas em parceria com a Amar – Associação Amigos dos Autistas de Maracaju, o apoio ao Grupo de Skate e ao Voleibol – Elementares, além das ações de cidadania, diversos Projetos de Lei e indicações de Emenda Impositiva, e Emendas estaduais e federais conquistadas demonstram o comprometimento e a dedicação do Vereador em sua atuação.

Robert Ziemann ressaltou a importância de cada esforço empreendido e o motivo pelo qual cada conquista de seu mandato é celebrada. "Eu celebro a vida hoje porque, com as conquistas e parcerias, atingimos um marco importante. As ações realizadas contribuem significativamente para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, confirmando assim a nossa missão em servir e impactar positivamente a comunidade", destacou o Vereador.

Neste momento de celebração, Robert Ziemann agradece a confiança e o apoio da população de Maracaju e reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente em busca de melhorias e avanços para todos. Que este aniversário não seja apenas uma data de comemoração pessoal, mas também um momento de reconhecimento e gratidão por todo o empenho dedicado em prol do bem-estar e progresso da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do vereador Robert Ziemann

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy

Comentários

nino
Maracaju 100 ANOS 3