AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

Maracaju: ossada humana é encontrada em fazenda por trabalhadores da Energisa

Agora, os restos humanos encontrados serão encaminhados ao m√©dico legista local para medições e após, ser√° realizado o exame gen√©tico de DNA, a fim de que saibamos a identidade do falecido.

Por Assessoria de Comunicação em 09/07/2024 às 20:55:13

A ossada foi encontrada no fim da tarde de ontem (08/07/24) por uma equipe da ENERGISA que fazia trabalho de manutenção às margens da rodovia BR 267 (sentindo Maracaju x Guia Lopes). Logo que perceberam que se tratava de ossada humana, acionaram a equipe de investigação da Pol√≠cia Civil (SIG).

Chegando ao local, a equipe de investigação identificou o crânio humano e isolou o per√≠metro até a chegada da per√≠cia criminal. Foi realizado exame pericial de local de crime e colhida a ossada para exames. Agora, os restos humanos encontrados serão encaminhados ao médico legista local para medições e após, ser√° realizado o exame genético de DNA, a fim de que saibamos a identidade do falecido. Linhas de investigação j√° estão em curso acerca da identidade do cad√°ver, contudo, esperaremos os resultados periciais para definirmos quem de fato seja e, consequentemente, irmos atr√°s do autor do poss√≠vel homic√≠dio.


Fonte: Assessoria de Comunicação Pol√≠cia Civll de Maracaju

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy

Coment√°rios

nino
Maracaju 100 ANOS 3