Anuncie aqui

Primeiro semifinalista do Brasileirão Sub-17 será definido nesta terça

Palmeiras e Corinthians entram em campo às 15h; rivais paulistas empataram em 2 a 2 no jogo de ida Assessoria CBF Assessoria CBF 24/09/2024 - 11h16 Atualizado há 2 horas Compartilhe:

Por Assessoria CBF em 24/09/2024 às 13:56:23
Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Palmeiras e Corinthians decidem a primeira vaga para a semifinal do Brasileirão Sub-17 na tarde desta terça-feira. O Derby Paulista começa às 15h, na Academia de Futebol, em São Paulo (SP). Este e os demais confrontos desta etapa do torneio terão transmissão do SporTV.

O primeiro encontro entre os rivais paulistas terminou empatado em 2 a 2 na última terça (17), no Parque São Jorge. Com o placar igualado, uma vitória para quaisquer dos times será determinante para a classificação. Em caso de novo empate, uma disputa por pênaltis será o caminho para a semifinal.

De um lado, está o Alviverde paulista, campeão das duas últimas edições. Do outro, o Timão, em busca de seu primeiro título da competição. Sua melhor campanha aconteceu em 2019, com o vice-campeonato - foi superado na final pelo Flamengo.

Corinthians e Palmeiras disputam primeira vaga na final do Brasileirão Sub-17Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians ou Palmeiras encaram na próxima fase Botafogo ou Cuiabá, que se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 18h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Ainda na quarta, o Santos recebe o Cruzeiro, às 15h, no CT Rei Pelé, com o objetivo de defender o 2 a 1 conquistado em Minas Gerais.

Peixe e Raposa estão na mesma chave que Flamengo e Fluminense. No primeiro Fla-Flu, disputado na Gávea, não houve vencedor - os cariocas empataram em 1 a 1. O duelo de volta será na quinta-feira (26), às 15h, no CT de Xerém, em Duque de Caxias (RJ).

Corinthians e Palmeiras disputam primeira vaga na final do Brasileirão Sub-17Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Fonte: CBF

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy
porteira

Comentários

nino
na