O GP de Singapura foi mesmo o último de Daniel Ricciardo na Fórmula 1 2024. A RB (Visa Chs App RB) confirmou nesta nesta quinta-feira (26) a chegada de Liam Lawson ao time de Faenza, que já assume o lugar do veterano australiano a partir da próxima etapa da temporada, em Austin, Estados Unidos.
Lawson já havia sido confirmado no grid de 2025 pelo consultor da Red Bull, Helmut Marko, mas as constantes derrotas de Ricciardo para o companheiro de equipe, Yuki Tsunoda, ajudaram a antecipar a troca. Depois da corrida em Marina Bay, aliás, Daniel chegou a chorar em uma das entrevistas.
"Todos aqui na RB gostariam de agradecer ao Daniel pelo trabalho árduo conosco nas últimas duas temporadas. Ele trouxe muita experiência e talento para a equipe com uma atitude fantástica, que tem ajudado todos a desenvolver e a fomentar um espírito de equipe unida. Daniel tem sido um verdadeiro cavalheiro dentro e fora da pista e nunca sem aquele sorriso. Sentiremos sua falta, mas sempre ocupará um lugar especial na família Red Bull", afirmou Laurent Mekies, chefe da RB.
Fonte: Grande Prêmio