Anuncie aqui

Comercial vence Operário Caarapoense no Jacques da Luz pela Série B Estadual

João Pedro Puyol marcou três vezes na vitória colorada por 4 a 2, mas os dois times não disputam mais o acesso

Por Rogério Vidmantas - FFMS em 27/10/2024 às 15:36:18
Foto: Rodrigo Moreira/FFMS

Foto: Rodrigo Moreira/FFMS

Vitória colorada na abertura da oitava rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste sábado (26), o Comercial recebeu o Operário Caarapoense, em Campo Grande, e venceu por 4 a 2, deixando a lanterna para o adversário. O resultado, porém, não muda o fato de que o time não tem mais chances de acesso, assim como acontece agora com o OAC.

O primeiro tempo no Estádio Jacques da Luz foi movimentado e com quatro gols. O Comercial saiu na frente aos 12 minutos, com o atacante Gustavo. Aos 29 minutos, o zagueiro Tiago igualou para o Operário Caarapoense, mas, no lance seguinte, João Pedro Puyol, garoto revelado na base, voltou a deixar o Colorado em vantagem. Três minutos depois, Matheus, cobrando pênalti, voltou a igualar o placar.

No segundo tempo, os gols foram colorados para definir a vitória em casa, com destaque para Puyol, que marcou mais dois. Aos oito minutos, o camisa 7 colorado voltou a desempatar a partida e, aos 45, decretou a vitória por 4 a 2, placar final.

Classificação

Com a vitória, o Comercial chegou aos seis pontos e, como tem apenas mais um jogo a realizar, contra o Sete de Setembro na última rodada, só pode chegar aos nove pontos, insuficientes para o acesso. Já o Operário AC, com apenas três pontos, é lanterna e, nos dois jogos que lhe restam, também atinge, no máximo, nove pontos.

Assim, a disputa pelo acesso fica restrita à Naviraiense e Águia Negra, ambos com 11 pontos, e o Sete de Setembro, com dez. Neste domingo (27), às 15h, no Estádio Virotão, Naviraiense e Águia Negra disputam a liderança.


Jogadores colorados comemoram primeiro gol marcado por Gustavo na vitória colorada nas Moreninhas (Foto: Rodrigo Moreira/FFMS)

Fonte: FFMS

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy
porteira

Comentários

nino
na