Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Oito segundos

Rodeio Duelo; com show de montarias evento se consolida no estado, confira os campeões

Cleiton Miranda, foi o campeão no rodeio em touros, e Rosinaldo Correa venceu no cutiano.


Banner Rodeio Duelo

Foi um sucesso! Assim poderemos definir o 4º Rodeio Duelo realizado na cidade Itaporã, no interior Sul-mato-grossense. Evento aconteceu no Parque de exposições da cidade Pedra Bonita e foi sucesso de público e de organização.

Um seleto grupo de profissionais campeões em vários eventos pelo País estiveram na cidade durante as quatro noites de rodeio, demonstrando profissionalismo e confiança no projeto "Duelo", que surgiu a quatro (04) anos atrás e que se consolida com um dos maiores eventos do estado do Mato Grosso do Sul.

O site Maracaju notícias traz todos os campeões, individual e por equipes, e ainda os animais destaques no Duelo Dourados versus Itaporã

Categoria Rodeio em Cavalos (Cutiano):

1º Rosinaldo Correa – Rio Negro/MS – 258,75Pts.

2º Altamiro Lima Filho – Deodápolis/MS – 255,25 Pts.

3º Cristiano Paes – Ivinhema/MS – 254,50 Pts.

4º Vilson Henrique – Clementina/SP – 248,25 Pts.

5º Carlos Rodrigues Lemes – Itaporanga/SP – 248,00 Pts.

Categoria Rodeio em Touros:

1º Cleiton Miranda – Amambai/MS – 232,75 Pts.

2º Lucas Gabriel – Apucarana/PR – 175,00 Pts.

3º Everton Santos – Guaraci/PR – 169,50 Pts.

4º Rafael Ferreira – Rio Brilhante/MS – 88,50 Pts.

5º Julio Cesar Macário – Fátima do Sul – 88,00 Pts.

Melhor Touro: Touro Tigre, Cia JC Rancho dos Encontros (Marcelo Azóia).

Melhor cavalo: Cavalo Pagode, Cia Sem Destino (Nego).

Rodeio por equipes:

Na modalidade rodeio em Cavalos (cutiano), a cidade de Itaporã foi a grande campeã por equipe, tendo como técnico o veterinário Paulo Sergio e os seguintes competidores:

Edson da Silva - Londrina/PR.

Altamiro Lima Filho - Deodápolis/MS.

Cristiano Paes - Ivinhema/MS.

Carlos Rodrigues Lemes - Itaporanga/SP.

Lucas Vinicíus da Silva - Andradina/SP.

Na modalidade rodeio em Touro, a cidade de Dourados foi a grande campeã por equipe, tendo como técnico Michael Araujo e os seguintes competidores:

Julio Cesar Macário - Fátima do Sul/MS.

Luan Henrique Dos Santos - Bom Sucesso/PR,

Lucas Gabriel Fachiano - Apucarana/PR.

Everton Dos Santos - Guaraci/PR.

Alex Tavares - Apucarana/PR.

Narração dos 8 segundos foi um show a parte

Na edição 2024 do rodeio Duelo, o que não faltou foi emoção e boas montarias, e para descrever as emoções de cada montaria, a comissão organizadora trouxe a Itaporã, nomes consagrados no rodeio e também deu oportunidades a novos locutores que deram um show de narração, mostrando a que vieram, sete narradores no total.

Cada um com seu estilo próprio de narrar, somaram e encantaram o público presente, soltando a voz nos Potentes P Às da Bragatto Sonorização da cidade de Dracena/SP.
Nomes como Cleber Costa "o Furacão das Arenas", com mais de trinta anos dedicado ao esporte mais radical do planeta, Pena Branca "o Cowboy do Pantanal", com mais de duas décadas narrando as emoções dos 8 segundos. Outro que soltou a voz e tem uma longa bagagem no mundo do rodeio é Rogério Oliveira. Também soltaram a voz no Duelo, Valdir Rodrigues (Peão locutor), com mais de 2.000 versos autorais e que vem se destacando nos últimos anos no rodeio e no rádio (N FM 102,5), Ademir Borges (Ponto G) é outra lenda da narração do rodeio e laço comprido. Abriu a garganta e soltou a voz em alto estilo o radialista e também locutor de rodeio, Giovanni Carlos (Central FM), e fechando a equipe de narradores o jovem Itaporaense Emerson Vaz, que deu o seu recado diante de seus amigos e de uma galera apaixonada por rodeio.

Ainda falando em locução, outro que se destacou foi o Thiago Wesley (Voz Padrão/Comercial), Thiago que tem uma vasta bagagem no rádio, nos últimos anos é voz que ecoa nos lares douradense através da 94.7 FM e agora é ouvido nos principais rodeios da região.

Todos os narradores precisam de um bom sonoplasta ou Dj Rodeio, e no Duelo, dois deram um brilho maior ao evento com suas perfomances que encantaram o público, sempre em total sintonia com os narradores. Primeiro, falamos do Dj Paulinho Melo, da equipe Cleber Costa, com trabalhos executados em vários rodeio pelo País, no último ano mostrou o seu trabalho no Barretão, Paulinho também prestou serviço a outros locutores e foi o Dj oficial do Duelo. Finalizando, Dj Gabriel, esbanjou talento com a equipe Rogério Oliveira.

Agradecimentos

A comissão organizadora do rodeio Duelo agradece a todos que compareceram ao evento, também a todos os patrocinadores que confiaram a sua marca e a todos os profissionais envolvidos no evento. A partir de agora é trabalhar para que 2025 supere o evento deste ano, que foi sucesso absoluto.

Por Noé Faria - Maracaju Notícias


Maracaju Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!