AUTO ELETRICA MARACAJU 20
Maracaju 100 ANOS

Noé Faria comanda o ''Porteira Marabá'' nas madrugadas da Marabá FM em Maracaju

O programa em questão, abre as porteiras da programação ao vivo da emissora, que foi a pioneira em Frequência modulada no município.

Por Redação em 09/07/2024 às 22:28:56

O radialista douradense Noé Faria, fez a sua estreia na Rádio Marabá 93.9 FM de Maracaju. Na manhã desta terça-feira dia (09), assumiu o comando do Programa Porteira Marabá, que vai ao ar, de segunda a sábado das 05h00 as 07h30min. O programa em questão, abre as porteiras da programação ao vivo da emissora, que foi a pioneira em Frequência modulada no município. Faria traz a experiência adquirida frente aos microfones de algumas emissoras da região da Grande Dourados.

O programa começa com uma hora do puro e autêntico sertanejo raiz, seguido pelos clássicos sertanejos e fechando com as novinhas, os últimos lançamentos e que são destaque nas playlist sertaneja do Brasil.

Já se vão mais de uma década dedicada ao rádio Sul-Mato-Grossense, conquistando um público fiel a sua programação, o "homi" do sistema caipira, construiu a sua autênticidade por onde passou.

Com passagens por emissoras de Dourados, Fátima do Sul e Maracaju, o radialista vem caindo no gosto do povão, que apreciam um programa de boa qualidade. Começou na emissora 87.9 FM Gideões do Canaã, onde atuou por 10 anos. Rádios como Caiuás AM, Central 91.1 FM, Grande FM 92.1 e Rádio Cidade 104.3 FM, são emissoras onde o locutor atuou.

Após passar por estas emissoras, Noé Faria chega a Maracaju, para desenvolver o seu trabalho ao Grupo Feitosa de comunicação, conceituado no estado do Mato Grosso do Sul.

Com uma certa experiência no rádio maracajuense, Faria espera manter o bom trabalho que sempre fez a favor dos ouvintes, que segundo ele, é a razão principal de qualquer emissora de rádio.

O Porteira Marabá poderá ser acompanhado em 93.9 FM. Também através do aplicativo https://play.radios.com.br/13701 e do site https://www.acritica.net


Fonte: Maracaju Notícias

Comunicar erro
Espetinho do Cowboy

Comentários

nino
Maracaju 100 ANOS 3